quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Guarda-roupa inteligente

 

 Triangulo invertido               Ampulheta                   Pera                Retângulo              Oval

Veja qual seu tipo de corpo, e descubra os looks ideais.
Achei esta matéria no site da Abril, descubra qual é o seu, acesse: http://manequim.abril.com.br/moda/guarda-roupa-inteligente/
O meu tipo de corpo é pera, porém queria ser ampulheta. A famosa com o tipo pera é a Juliana Paes.
 Qual é o seu? Qual a famosa com seu tipo de corpo?
Bjus!


Um comentário:

  1. A abril adora falar sobre esse assunto, eu tenho uma revistinha bem antiga sobre esse assunto!rsMas é bem util mesmo, as dicas valem a pena.
    Bruna lembrei de vc lá no meu blog, uma brincadeira que me passaram, mas fique a vontade de fazer ou não ok!
    Bjin

    ResponderExcluir